Os canais de televisão por assinatura FOX Premium 1 e FOX Premium 2 preparam uma série de novidades para o mês de fevereiro.

As novidades começam com a produção original e nacional “Rio Heroes” que estreia no sábado, dia 14 de fevereiro, a partir das 22h, no canal FOX Premium 2. Jorge Pereira (Murilo Rosa) é um lutador brasileiro de jiu-jitsu que nunca gostou de obedecer regras. Esse foi um dos motivos que o levou a criar um campeonato de vale-tudo semiclandestino, e não demorou muito para que a atividade ganhasse fama para além das fronteiras do País, conquistando público nos Estados Unidos.

A sétima temporada de Homeland tem estreia mundial na madrugada de domingo para segunda, dia 11, à 01h00, no FOX Premium 2. O canal exibe ainda uma maratona especial com a sexta temporada no domingo, dia 11, a partir das 14h25.

Os fãs do seriado “The Walking Dead” confere o retorno da segunda parte da oitava temporada no domingo, dia 25 de fevereiro, a partir das 23h30, também no FOX Premium 2.

A terceira temporada de “Ash vs. Evil Dead” estreia no FOX Premium 2 no domingo, dia 25, à 1h30. Após os eventos da segunda temporada, Ash (Bruce Campbell) é considerado o salvador da humanidade em Elk Grove. Quando Kelly (Dana DeLorenzo) testemunha um massacre televisionado aparentemente coordenado por Ruby (Lucy Lawless), ela retorna com um novo amigo para avisar Ash e Pablo (Ray Santiago) que o mal ainda tem planos para eles.

A grande novidade do canal FOX Premium 1 é a estreia do seriado “Law & Order: True Crime – The Menendez Murders”, na segunda, dia 19, às 22h45. Law & Order: True Crime terá como tema principal, em sua primeira temporada, o caso real dos Assassinatos de Menendez — irmãos que assassinaram os pais para ficar com sua herança. Falco dará vida à sua grande advogada de defesa, que alegou uma vida inteira de abuso para tentar livrá-los da sentença. Jose Menendez, o pai, era um homem conhecidamente cruel e fora acusado de abuso sexual. A mãe, Kitty, era mentalmente instável e viciada em drogas e álcool.

Outras novidades ficam com conta dos novos episódios de “Future Man” toda terça, às 22h45, no FOX Premium 2, e de “Shut Eye”, também as terças, às 22h, no FOX Premium 1.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here